sexta-feira, 29 de abril de 2011
Desabafo !!
Esse blog começou como uma válvula de escape. Sabe quando você tem vontade de dizer mil coisas, só que às vezes o prudente é calar-se.
A maioria dos meus textos tem destinatário, e eu tenho certeza que cada um deles sabem quem são.
Vivemos em uma sociedade em que pensar causa medo, falar então, você acaba crucificada. Não que eu realmente me importe com a opinião alheia, quem me conhece sabe o quanto sou encrenqueira, mas o amadurecimento faz com que sejamos mais cautelosos.
E infelizmente, algumas pessoas ainda tem o dom, elas abrem a boca simplesmente pelo prazer de serem desagradáveis e inconvenientes, essas pessoas não deveriam abrir a boca e expor suas opiniões, a não ser que sejam solicitadas.
O mundo está mal educado, as pessoas estão egoístas, ninguém pensa antes de agir, falam mal de você como se te conhecessem, e não, não te conhecem, mas é muito mais fácil, sentar atrás de um computador, esconder a vida medíocre que levam, e mexer com a vida alheia.
As redes sociais tem essa finalidade, as pessoas lêem o seu perfil, e acham que te conhecem, que podem dizer o que você é, o que você faz, e do que você gosta, mas não, NÃO podem.
Li uma frase certa vez que diz o seguinte; " Se alguém se sente incomodado com a sua presença é porque teme que os outros vejam o quanto você é feliz sem passar por cima de ninguém", acho que é esse o segredo, ninguém gosta de ver ninguém feliz, a felicidade incomoda, tudo no outro incomoda, os amigos do outro parecem ser mais amigos, a família do outro parece ser mais unida, o namorado (a) da outra (o) parece ser mais carinhoso, mais atencioso.
Pára gente, vamos olhar o próprio umbigo, cada um tem uma vida, olhem para ela e cuidem dela, o tempo passa rápido demais, você já percebeu o tempo gasto desnecessário que "você" passa cuidando do mundo alheio, vamos direcionar toda essa energia para coisas úteis, tentar fazer amigos de verdade, não usar as redes sociais prá falar mal de alguém que "você" simplesmente" não conhece.
Somos seres humanos, passíveis de erro, temos medos, anseios, ciúmes, raiva, desejos, mas cada um é cada um, à partir do momento que não invado teu espaço, por favor não invada o meu, você não pode me julgar por alguma coisa que você acha que eu sou, mas agora, à partir do momento que você me julga sem me conhecer, você mesmo está me dando abertura para achar o que quiser de você, é simplesmente a Lei da Ação e Reação.
Bom, era prá ser só um desabafo, quando me assopram ao ouvido tenho que vir correndo escrever, senão a inspiração vai embora.
Tenham um ótimo dia!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
vero!
ResponderExcluir