segunda-feira, 14 de setembro de 2009


"E que uma palavra ou um gesto, seu ou meu, seria suficiente para modificar nossos roteiros."

(Caio)

Indiferença .... !!!

Senti uma enorme vontade de falar sobre a "indiferença", enquanto não esgoto um assunto, não consigo virar a página.
Essa palavrinha ficou martelando na minha cabeça o final de semana inteiro, queria ser indiferente a essa tal "indiferença", mas não consigo, sou passional demais para engolir e ficar quieta, se não consigo falar com as palavras olhando olho no olho, de alguma maneira tenho que colocar prá fora ... se vai resolver ?? - não sei, talvez não, mas tenho que ser honesta comigo mesma e não engolir os "nãos" que a vida insisti em me mostrar.
Não sou completamente errada, algo tá mudando dentro mim .... !!!!

Achei um texto, e resolvi postar um trecho, acho que diz exatamente o que penso à respeito desse sentimento tão humilhante .... !

"(...) Já para sermos indiferentes a alguém, precisamos do quê ? De coisa alguma. A pessoa em questão pode saltar de bung-jump, assistir aula de fraque, ganhar um Oscar ou uma prisão perpétua, estamos nem aí.
Não julgamos seus atos, não observamos seus modos, não testemunhamos sua existência.
Ela não nos exige olhos, boca, coração, cérebro: nosso corpo ignora sua presença, e muito menos se dá conta de sua ausência.
Não temos o número do telefone das pessoas para quem não ligamos.
A indiferença, se tivesse uma cor, seria cor da água, cor do ar, cor de nada.

(Martha Medeiros)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

E como eu te quero tanto bem .... !!!!

Semana passada fui almoçar com um "amigo" meu, e entre palavras e garfadas, surgiu a idéia de se fazer uma histórinha com as tatuagens que tenho no corpo.

Não levei muito à sério, mas como sei da adoração dele em me "irritar" , concordei com a idéia, mas já pensando em uma história hilária, é claro !!

Passei prá ele por escrito todas as tatuagens, e o resultado veio logo mais à noite, uma incrível surpresa ... me lembro de ter me emocionado assim na minha vida uma única vez e foi quando ganhei de presente as bonequinhas "As Super Poderosas" de um ex !

Estão vendo como não é preciso muito prá me fazer feliz !!

Me surpreendi! Não com o gesto dele, pois sei que ele é capaz de muito mais, me surpreendi com as palavras, com a maneira que ele conduziu a história, a história do meu mundinho!

Se antes "ele" já era uma pessoa especial em minha vida, hoje com toda certeza é muito mais que isso, se é que existe algo muito mais que "especial" ... ele é antes de tudo e acima de tudo meu melhor amigo, a pessoa que eu confio de olhos fechados, que puxa minha orelha quando necessário, que me dá carinho quando preciso, hoje já não consigo imaginar minha vida sem ele ao meu lado (seja como for) !!!

Essa "histórinha" foi o melhor presente que já ganhei em toda minha vida, o mais original, o mais simples, o mais barato, o mais verdadeiro !!

O seu "nome", eu não vou citar, não sei se ele gostaria, mas quem me conhece sabe quem é o "anjo" que está ao meu lado !!

Obrigado por existir na minha vida paxãoo !!!


"(...) E como eu te quero tanto bem (...)" (Marisa Monte/A Sua)