quarta-feira, 26 de agosto de 2009


Será que as pessoas mudam de comportamento porque se sentem seguras do afeto que o outro sente?



Ai ... ai ... ai ... !!!

domingo, 9 de agosto de 2009

A - gosto ... não gosto !!!!


Para atravessar agosto é preciso antes de mais nada paciência e fé.
Paciência para cruzar os dias sem se deixar esmagar por eles, mesmo que nada aconteça de mau; fé para estar seguro, o tempo todo, que chegará setembro - e também certa não-fé, para não ligar a mínima às negras lendas deste mês de cachorro louco.
Para atravessar agosto também é necessário reaprender a dormir, dormir muito, com gosto, sem comprimidos, de preferência também sem sonhos. Para atravessar agosto ter um amor seria importante, mas se você não conseguiu, se a vida não deu, ou ele partiu sem o menor pudor, invente um.
Remoto ou acessível, que você possa pensar nesse amor nas noites de agosto, viajar por ilhas do Pacífico Sul, Grécia, Cancún ou Miami, ao gosto do freguês.
Que se possa sonhar, isso é que conta, com mãos dadas, suspiros, juras, projetos, abraços no convés à lua cheia, brilhos na costa ao longe.
E beijos, muitos. Bem molhados.
Não lembrar dos que se foram, não desejar o que não se tem e talvez nem se terá, não discutir, nem vingar-se, e temperar tudo isso com chás, de preferência ingleses, e se a barra pesar, vinhos, conhaques - tudo isso ajuda a atravessar agosto.
Controlar o excesso de informações para que as desgraças sociais ou pessoais não dêem a impressão de serem maiores do que são.
Mas para atravessar agosto, pensei agora, é preciso principalmente não se deter de mais no tema.
.
(Caiooo .... !!!)
.
" Aos meus amigos q nasceram no mês de agosto ... perdãoooo! "
.
"Eu quero um punhado de estrelas maduras, eu quero a doçura do verbo viver."

(Caiooooo)
Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudo quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofro antes, durante e depois de te encontrar.
Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de lidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar.
Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é covarde mas atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porque sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência, pareço desinteressado, mas sumi para estar para sempre do seu lado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua desajeitada e irrefletida permanência.

(Martha Medeiros)

Muito boa .... !!!!

Ser impulsivooo !!!


"(...) Nunca ouvi tanto "você é muito intensa menina", e eu sei que sou, e na verdade ainda não descobri se é um defeito ou uma qualidade, só sei que nunca dormi na dúvida!
É a ansiedade que persegue os impulsivos, que nos fazem agir sem pensar, em trocar os pés pelas mãos, ser impulsivo é conviver com o desconhecido.
Posso não ser 100% feliz, mas sou 100% honesta com a minha própria vida !!!
Sinto, logo existo !!."(...)
.
Um dia de salto 7, outro de sandálias havaianas.
E, de qualquer forma,
às cegas,
às tontas,
Tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer ... !!!"
(Caioo ... sempre Caio) !!!.